Recuperado do estiramento grau 1 na coxa direita que o afastou dos três últimos jogos do Vasco, o volante Eduardo Costa está intensificando os treinamentos físicos para estar à disposição do técnico Ricardo Gomes para o jogo contra o Olaria, domingo, às 16h, em Macaé, pela última rodada da Taça Rio. O seu objetivo é ajudar o time a manter o excelente desempenho defensivo que vinha demonstrando antes de sua lesão. O cruzmaltino não sofreu gols nos três últimos jogos em que ele atuou
- Estou completamente recuperado do estiramento muscular que sofri e venho trabalhando forte fisicamente nos últimos dias. Se tudo continuar evoluindo como nesse momento, acredito que estarei à disposição do Ricardo Gomes para a partida contra o Olaria. Vinha aumentando meu entrosamento com o time a cada jogo e as coisas estavam caminhando bem. Mas infelizmente a lesão me impediu de seguir nessa evolução. Espero continuar fazendo meu papel da melhor forma possível quando retornar.
Eduardo Costa terá mais um dia de torcedor pela frente. Ele irá acompanhar pela televisão o duelo de seus companheiros contra o Náutico, na noite desta quarta-feira, no Recife. Na última semana, o volante esteve em São Januário e viu das arquibancadas a vitória do Vasco sobre o ABC: 2 a 1.
- Ainda bem que esse sofrimento de não poder ajudar o time está acabando. Ficar de fora é muito difícil. Aumenta ainda mais a vontade de estar em campo, de ajudar. Já sei que vou ficar muito nervoso amanhã, mas não tem jeito. Espero que o pessoal faça um bom jogo e facilite as coisas para mim brincou.