Após a contratação de Leandro, o Vasco ainda busca mais dois reforços para o Estadual. Passado esse processo, um novo projeto, bem mais promissor, poderá sair do papel. Desde o início do ano a diretoria fala em contratar um nome de peso, que viria a ser a principal referência do time. Para isso acontecer, o clube, que ainda passa por dificuldades financeiras, tem se movimentado nos bastidores em busca de parceiros.
Por contrato, a Penalty, que fornece material esportivo ao clube, pode ajudar com uma quantia na contratação de um jogador renomado, após aprovação dos diretores da empresa, que buscariam formas de explorar a imagem do reforço. Mas a Traffic também surge como principal candidata para auxiliar nesse processo, firmando uma parceria com o Cruz-Maltino.
Há alguns dias, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Vasco, se reuniu com Fernando Gonçalves, diretor executivo da Traffic. Não houve ainda a definição de um projeto mais concreto, mas a empresa já deixou claro que vê uma parceria com bons olhos.
O Vasco é uma potência esportiva, que sempre revelou grandes jogadores. Enxergamos o Vasco como uma grande oportunidade e já disse isso ao Rodrigo Caetano explicou Fernando Gonçalves, que foi presidente da Vasco Licenciamentos no fim da década de 90.
Entre as conversas iniciais chegou a ser cogitado que a empresa poderia ajudar na contratação de Alecsandro, do Internacional, o que acabou não acontecendo. Cauteloso, Caetano diz que o Vasco tem buscado uma forma de trazer esse grande nome até o meio do ano.
A Traffic sempre será uma parceira em potencial. Acredito que poderá vir a ser uma parceira. Não traçamos nenhum plano, mas estamos fazendo o possível para trazer um grande nome disse Caetano.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)