Em mais um dia de festa para a torcida do Vasco, o clube recebe a taça de campeão da Série B, no Maracanã, esta tarde, antes da partida contra a Portuguesa. É o fecho de ouro da campanha que recuperou a autoestima do vascaíno. É justamente de olho na sinergia time/torcida que o departamento de marketing do clube e a Penalty preparam surpresas para o torcedor em 2010.
A primeira delas será toda desenvolvida em torno do capitão Carlos Alberto, ídolo do momento do clube, jogador símbolo da volta à Primeira Divisão e garoto propaganda da marca de material esportivo que veste o Vasco atualmente.
A idéia é repetir, mais ou menos, a \"Noite das Perucas\", evento tradicional em que os torcedores do Cleveland Cavaliers, time de basquete da NBA, lotam o ginásio usando perucas que imitam a cabeleira do ala brasileiro Anderson Varejão.
No caso de Carlos Alberto, serão vendidas tranças, parecidas com a que o jogador costuma usar em seus criativos penteados. Os torcedores as usariam como perucas durante os jogos do Vasco.
Se tudo der certo, já no primeiro jogo do time no Campeonato Carioca de 2010, contra o Tigres (17 de janeiro), as trancas estarão à venda em São Januário.