Mesmo com poucas horas de sono em razão do atraso na chegada a Atibaia, interior de São Paulo, os jogadores do Vasco acordaram cheios de disposição na manhã deste sábado. Debaixo de sol forte, com a presença de torcedores e hóspedes do resort luxuoso onde a delegação está hospedada, os atletas realizaram um puxado treinamento físico sob o comando do preparador Rodrigo Poletto.
Uniformizados, vascaínos e corintianos acompanharam a atividade ao lado do campo e esperando autógrafos dos jogadores. Os dois clubes disputaram o título brasileiro do ano passado até a última rodada.
Na primeira atividade em solo paulista, o atacante Alecsandro chamou a atenção por treinar de manga longa mesmo com muito calor. Enquanto isso, o técnico Cristóvão não arredou pé da sombra de uma barraca ao lado do campo.
O time volta a trabalhar às 17h, quando uma atividade com bola deve ser comandada pelo treinador. Em período de férias, o Vasco é a grande atração do resort e os jogadores são parados constantementes por pedidos de fotos e autógrafos.