Vasco e Sport fazem um jogo morno, mas empolgam a torcida
(Antonio Lima)
Vasco e Sport Recife protagonizaram o terceiro jogo da primeira noite da II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer, nesta quarta-feira (07), na Arena dos Povos da Amazônia, Zona Sul de Manaus. Sem empolgar muito em campo, Trem Bala da Colina ganhou de virada da equipe de Pernambuco de quatro a três.
Enquanto os torcedores do Vasco da Gama e do Sport, que contou com a participação de membros das torcidas organizadas do Flamengo, faziam uma festa fora da areia, os times protagonizavam um jogo morno e sem grandes emoções.
O primeiro gol aconteceu apenas nos três minutos do segundo tempo, marcado de bicicleta por Juninho Alagoano do Sport. O Vasco só marcou o seu aos sete minutos do segundo tempo, com o fixo Gil.
Leo Ribeiro do Sport fechou o segundo tempo marcando um belíssimo gol aos nove minutos.
Apenas no terceiro tempo que o clima esquentou. Adnan aproveitou o primeiro minuto da terceira etapa e marcou o terceiro do Sport.
O fixo Gil marcou o seu segundo gol aos três minutos diminuiu o placar.
O capitão do Vasco, Jorginho, não deixou por menos e ajudou o time a virar com um gol de falta nos nove minutos do último tempo e aos doze segundos antes de terminar a partida.
Vasco é o atual vice-campeão da competição.