Rio - Um impasse está criado. Enquanto o Internacional exige que Ramon, Titi e Adriano voltem ao clube gaúcho, os três jogadores desejam seguir no Vasco. O empréstimo dos três atletas acabou no início de dezembro, mas tanto o lateral, como o zagueiro e o atacante, garantem que vão tentar renovar seu vínculo com o clube cruzmaltino.
Os três jogadores temem que ao voltar ao Inter, todos amaguem a reserva, já que o Colorado já conta no seu elenco com jogadores como Kléber, na lateral esquerda, os xerifes Bolivar e Sorondo, na zaga, além de Taison e Alecsandro no ataque.
Titi saiu em defesa dos companheiros. Eu converso diariamente com o Ramon. Assim como eu, ele quer ficar no Vasco. E o Adriano da mesma forma. Não temos porque voltar. O Inter quer que a gente volte, mas nossa vontade sempre foi ficar. Podemos chegar lá no Inter e virar reserva. No Vasco já temos o nosso espaço, afirmou o jogador.
Titi revelou que os três já criaram identidade com o clube cruzmaltino e a torcida. Tive uma temporada muito boa, me senti muito bem no Rio, na família Vasco da Gama, disse.
Em dado momento, a permanência do trio foi descartada, mas a pedido do técnico Vágner Mancini o Vasco voltou as baterias para a negociação. Porém, os dirigentes do Inter estão irredutíveis na renovação do empréstimo.
Já o capitão Carlos Alberto, que está garantido até junho no clube, quer ficar até o fim de 2010. O apoiador já negocia sua permanência com o Werder Bremen até o fim da próxima temporada. Foi assim já na primeira renovação. Espero que minha vontade seja atendida novamente, afirmou.
Wilson na mira
O Vasco segue na sua busca por mais um atacante. E o nome especulado da vez é o de Wilson, que defendeu o Sport no Brasileirão. O diretor de futebol do clube pernambucano, Francisco Brennand Guerra, confirmou a sondagem dos dirigentes vascaínos. Wilson, de 24 anos, tem contrato com o Sport até julho de 2010. Ele marcou 15 gols na temporada.