Os clubes cariocas vem tendo dificuldades contra os chamados times pequenos. E é para evitar uma nova surpresa nesse sentido que o técnico Renato Gaúcho quer atenção total do Vasco contra o Iraty-PR, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Em nenhum dos dois turnos do Estadual do Rio, o Gigante da Colina conseguiu classificação para a semifinal, sendo eliminado por times de menor expressão. Além da própria experiência, a derrota do Botafogo por 3 a 0 para o Ipatinga-MG, pela Copa do Brasil, também serviu de exemplo para os crumaltinos.
Já alertei meus jogadores. O Ipatinga ninguém conhecia e deu no que deu. Não é porque a gente não conhece o Iraty que vai se fácil. O Iraty foi bem no Estadual e essas equipes se preparam muito para a Copa do Brasil. Temos que entrar ligados para não acontecer o que aconteceu com o Botafogo\", disse Renato à Rádio Brasil.
Procurando se precaver de uma possível \"zebra\", o treinador cruzmaltino garante que já conhece o adversário desta quarta-feira. Um membro da comissão técnica vascaína viajou até Curitiba para ver o empate do Iraty com o Paraná por 1 a 1. Com o resultado, os iratienses foram eliminados do Estadual nas quartas-de-final.
\"Conheço [o Iraty]. Mandei um membro da comissão técnica ver o jogo contra o Paraná. Tenho amigos lá que me passaram informações. E quando chegar lá ainda vou ver mais algumas coisas. Mas o básico do Iraty eu já conheço\", afirmou o técnico.
O comandante da equipe de São Januário garantiu que já não pensa mais no outro problema que movimenta o clube. Para ele, o problema com Romário deve ser resolvido entre o jogador e a diretoria.
\"Sobre o Romário, o que tinha que falar, já falei. O Romário tem que aparecer e falar com o presidente. Agora só falo do jogo\", declarou.
CASA CHEIA - O Iraty-PR contará com um bom incentivo para a partida desta quarta-feira, às 15h30, contra o Vasco, pela Copa do Brasil. A torcida paranaense esgotou os seis mil ingressos colocados à venda no estádio Emílio Gomes.