O Vasco fará o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia (ARG), nesta quinta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário (RJ).
Vasco tem vantagem do 0 a 0
Como na Copa Sul-Americana há o critério do gol fora, o Vasco joga com a vantagem do empate em 0 a 0 para ficar com a vaga após ficar no 1 a 1 na Argentina, no duelo de ida na semana passada.
Caso haja um novo 1 a 1, a decisão acontecerá nos pênaltis. Igualdades no placar de dois ou mais gols dão a classificação ao Defensa y Justicia.
Onde assistir
A partida terá transmissão exclusiva do canal pago Conmebol TV. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.
Escalações
Vasco: Lucão (Fernando Miguel); Miranda, Leandro Castan e Ricardo Graça; Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Martín Benítez e Neto Borges; Talles Magno e Ribamar (Gustavo Torres). Técnico: Ricardo Sá Pinto.
Defensa y Justicia: Unsain; Breitenbruch, Frías, Martínez, Brítez; Loaiza, Larralde, Riuz, Benítez, Pizzini; Braian Romero. Técnico: Hernán Crespo.
Arbitragem
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Auxiliares: Nicolás Taran (URU) e Martín Soppi (URU)
VAR: Daniel Fedorczuk (URU)
Estratégia do treinador
O técnico vascaíno Ricardo Sá Pinto deverá manter o esquema 3-5-2, mas a tendência é que retorne com Martín Benítez no meio de campo e Talles Magno no ataque. Eles estão recuperados da Covid-19.