O twitter oficial do Vasco cometeu uma pequena gafe nesta quarta-feira ao divulgar a imagem de uma senhorita seminua. Logo depois, veio a retratação:
\"Pedimos desculpa pela imagem errada que apareceu no último print. O problema foi do TwiPic, servidor onde a imagem é hospedada\".
Helmut Leopold, responsável pelo site oficial do Vasco e pelo twitter do clube, escreveu e-mail explicando a confusão.
\"Nos dias de jogos em São Januário, temos por hábito fazer perguntas no twitter valendo um par de ingresso. Quem responde primeiro (e corretamente, obviamente), leva os ingressos. E, como forma de dar \"transparência\" à promoção, damos printscreen na tela e mandamos pelo twitpic (www.twitpic.com). Assim, qualquer seguidor pode abrir esta imagem com o print.
Hoje, assim como aconteceu um outro dia (um mês atrás mais ou menos, mas a foto era uma mulher comprando cartões de aniversário), o Twitpic acabou colocando uma foto aleatória. Corri para consertar o erro, mas infelizmente muitos usuários acabaram vendo a foto errada. É uma pena, mas o Vasco nada tem a ver com isso.
Teria como você complementar, no blog, essa informação? Que o problema foi desse serviço (TwitPic), conforme está no nosso pedido de desculpas, e que este erro já havia acontecido anteriormente. A pessoa envia a foto para o TwitPic e ele gera um endereço automaticamente. No caso, geraram o endereço de uma foto de outro usuário\".