De acordo com informações da Rádio Globo, um amigo pessoal do atacante Romário revelou que a partida do dia 21, contra o Atlético Mineiro, poderá ser a última do Baixinho no Estádio de São Januário. A principal causa para esta decisão seria o desgaste com a rotina do futebol logo depois da conquista do milésimo gol.
Além disso, pelos possíveis planos de Romário, depois de jogar a sua última partida como profissional em São Januário, o Baixinho pode atuar em mais cinco compromissos pela equipe cruzmaltina para depois encerrar de vez a sua carreira.
Nesta segunda-feira, na reapresentação da equipe após a derrota por 2 a 0 para o Juventude, o jogador apareceu no clube depois de 13 dias. Ele realizou trabalhos na sala de musculação de São Januário, mas já está vetado para a partida contra o Atlético Paranaense.
O jogador, que já se recuperou de uma torção no tornozelo, ainda sente um pequeno desconforto no local. Contra o Furacão, o Vasco defenderá uma série invicta de 15 partidas sem derrotas em São Januário. Um outro ponto positivo é que, em toda a história, o Vasco jamais perdeu para os paranaenses em seus domínios.