Se forem comparadas as manchetes dos jornais na virada de 2005 para 2006 e de 2006 para o 2007, os torcedores do Vasco podem ficar mais animados para o próximo ano. A principal contratação para esta temporada, anunciada pelo LANCE! no dia 30 de dezembro, era a do apoiador Fábio Baiano, indicado pelo técnico Renato Gáucho.
A contratação estampou a capa daquela edição, com o título \"O 10 do Vascão\". Na ocasião, o jogador deu declarações afirmando que iria respeitar o treinador, com quem jogou em 1993 e 97 pelo rival Flamengo. Mas sua passagem foi sofrível. Na derrota por 5 a 3 no Carioca para o Botafogo, ele foi xingado pela torcida e dispensado alguns dias depois.
Em compensação, no mercado da bola no final de 2005, quem chegava no Vasco era o então desconhecido Andrade, volante que estava no Santa Cruz. Anunciado como reforço na edição de 24 de dezembro, ele foi bastante elogiado pelo vice de futebol José Luís Moreira. Andrade acabou terminando o ano como um dos destaques da equipe, marcando belos gols de falta e ajudando a equipe na boa campanha que realizou no Brasileirão.
Agora, Andrade pode estar se transferindo para o Braga, de Portugal. E, em vez de Fábio Baiano, o apoiador que chega em São Januário é o argentino Darío Conca, do River Plate, da Argentina. O Vasco ainda repete a dose, trazendo outro desconhecido vindo do Nordeste: Elias, do Bahia.