O técnico Tita mal chegou ao Vasco e já mostrou que o mistério é ingrediente fundamental na sua receita. Ontem, ele se negou a comentar a possível escalação do time e chegou a se irritar com os jornalistas ao ser questionado sobre quem faria a dupla de ataque com Edmundo.
"Ninguém no Brasil diz a escalação. Por que eu teria que fazer isso? Antes de enfrentar o Palmeiras, não consegui descobrir a escalação deles antes do jogo. Não vou dar armas ao adversário e deixá-lo sabendo com que time entrarei em campo", disse Tita, visivelmente irritado com a pergunta.
Ele ainda deu a entender que os reservas que brilharam na vitória em cima do Palmeiras podem ganhar uma chance no time titular amanhã, contra o Internacional.
"Para mim, futebol é uma coisa simples: joga quem está melhor. Alguns dos jogadores que coloquei em campo aproveitaram muito bem a oportunidade e lhes darei uma nova chance. Quem agarrar a oportunidade será recompensado sempre", garantiu.
Em meio a todo mistério do treinador, a única certeza é que ele terá dificuldade para escalar seu time. Tita não contará com Leandro Amaral e Leandro Bomfim, contundidos, e Wágner Diniz, suspenso.
O lateral-esquerdo Valmir já está recuperado da contusão e vem treinando com bola desde segunda-feira, mas o técnico preferiu poupá-lo do confronto contra o Internacional. O jogador sequer foi relacionado para o jogo.