A União Cruzmaltina confirmou o seu casal de mestre-sala e porta-bandeira para conduzir seu pavilhão no carnaval 2020. Marcinho Souza e Joyce Santos foram escolhidos pelo presidente Rodrigo Brandão que está muito confiante no trabalho da dupla.
Marcinho que vem de família de sambistas, iniciou aos 8 anos de idade na escola de samba mirim da Estácio de Sá e aos 14 já era mestre-sala mirim da agremiação que o consagrou em 2010 primeiro mestre-sala. Marcinho também passou pela Viradouro, União do Parque Curicica e Acadêmicos do Sossego. “Em 2020 vou unir dois amores, o samba e meu time de coração, me sinto realizado em fazer parte da União Cruzmaltina,” diz Marcinho.
“É uma grande honra fazer parte da história de uma agremiação que tem como princípio o meu time de coração, e ainda com um grande MS e com uma equipe tão dedicada , estou muito feliz “, comenta Joyce Santos que é moradora de Niterói e tem passagem por escolas como Alunos do Samba em Nova Friburgo e Acadêmicos do Cubango.
A União Cruzmaltina realizará seu primeiro desfile em 2020 com o enredo Camisas Negras e promete trazer muita emoção e contexto histórico para a avenida.