Vila Velha - Philippe Coutinho deixa o Vasco da Gama no final do primeiro semestre para se apresentar a Inter de Milão. Isso, entretanto, não quer dizer que o atleta está fora dos planos do técnico Vagner Mancini.
O treinador não deixou dúvidas sobre o que pensa da jovem revelação cruzmaltina e espera usá-lo nesta primeira metade do ano.
Se eu puder contar com o atleta, vou usá-lo. Ele é um jogador diferenciado e pode ajudar muito a nossa equipe nesse primeiro semestre. Não sei o que vai acontecer depois, mas tenho que usar o que achar melhor. Ele vem treinando bem e claro que pode receber chance no time, enfatizou Mancini.
Sobre o fato de ter que substituir o jogador no meio da temporada, quando a equipe já estará mais entrosada, o técnico não apontou dificuldades. Muito pelo contrário.
Se eu tiver o Coutinho bem no time, com a equipe arrumada, fica até mais fácil eu colocar uma peça no lugar dele, quando essa saída acontecer. Tenho que fazer o máximo para a equipe se encaixar e ganhar confiança. Depois disso, fica mais fácil mexer nas peças, completou o comandante vascaíno.