Contando com apenas 986 pagantes (1967 pessoas presentes), o Vasco manteve a mesma baixa média de público do meio de semana, quando empatou por 0 a 0 com o Sousa-PB e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. Na oportunidade, 1294 pessoas estiveram em São Januário. O técnico Vagner Mancini estranhou o fato e disse não entender a ausência dos cruz-maltinos nas últimas partidas.
\"Eu não consigo entender essa relação. Nosso time conquistou mais de 75% dos pontos disputados no Campeonato Carioca, teve uma sequência de seis partidas sem perder. É importante seguir fazendo nosso trabalho e retomar o caminho das vitórias naturalmente. Vencer neste momento foi fundamental, temos que dar sequência\", declarou o técnico que só foi derrotado uma vez à frente do Vasco: na final da Taça Guanabara, contra o Botafogo.
O volante Souza admitiu que a atuação neste domingo não foi aquela que o elenco esperava, mas também exaltou a importância do triunfo na estreia do segundo turno do Estadual. \"A gente estava precisando da vitória. Sabemos que não jogamos tão bem quanto a gente queria. Isso tira o peso de não marcarmos gols. Espero que possamos dar sequência a essa campanha na Taça Rio\", disse à Rádio Globo.