O técnico Renato Gaúcho pode escalar de ínicio ou aproveitar no segundo tempo o atacante Valdir Papel, na partida de hoje contra o Atlético-PR, em São Januário. Tudo para ganhar mais ofensividade em campo, num teste de luxo para a decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo, na quarta-feira.
Ontem, Valdir Papel treinou finalizações, ao lado de Edilson, e pode substituir Valdiram.
O treinador vascaíno , no entanto, preferiu manter o mistério, apesar de ter ficado satisfeito com o desempe nho de sua opção.
\"É sempre melhor ter mais opções. Se houver um caminho só fica mais difícil, porque, se não der certo, não tem como mudar. Um time joga de uma forma com um centro-avante e de outra forma com um atacante caindo pelos lados. É bom que tenhamos estas possibilidades\", disse Renato Gaúcho, que tem uma lembrança ruim contra o rival de hoje: a derrota de 7 a 2 pelo Campeonato Brasileiro de 2005. Esse resultado deixou o Vasco na época na laterna da competição.
Escrita - O Vasco nunca foi derrotado pelo Atlético-PR atuando no Estádio de São Januário. Em dez jogos, foram oito vitórias e dois empates. No último jogo, em 2005, vitória do Vasco por 2 a 1. No total, o Vasco já enfrentou o time paranaense 27 vezes. Foram 16 vitórias, cinco empates e seis derrotas na história do confronto.