O atacante Valdir, de 34 anos, pode ser o próximo e último reforço do Vasco para o Brasileiro. Ontem, o vice-presidente de futebol, José Luiz Moreira, confirmou que o clube está a procura de reforços. No entanto, não divulgou os nomes que mais o interessam.
Com a saída de Edílson e a confirmação de que Romário não jogará no Brasileiro, o ataque teria de ser reforçado. Os nomes de Warley e Munhoz, que já foram destaques jogando pelo Palmeiras, foram os primeiros a ser cogitados. No entanto, logo foram desmentidos pelo dirigente.
Logo depois, Valdir foi mencionado. Ao ser perguntado sobre o jogador, José Luiz preferiu comentar o assunto e apenas brincar com os jornalistas. \"Eu não sei quem vem. Vocês gostam do Valdir? Por que vocês gostam tanto dele? Não sei se é ele\", disse.
Se o atacante voltasse, seria a terceira passagem por São Januário. No Vasco, o jogador conquistou quatro estaduais. Entre eles, a seqüência de 1992/93/94, único tricampeonato da história do clube. Em 2004, em sua última passagem pelo clube cruzmaltino, o \"Bigode\", como é carinhosamente chamado pela galera vascaína, foi artilheiro do Campeonato Carioca.
Argentino - O zagueiro Emiliano Dudar, que chegou no início do mês ao Vasco, ainda não foi regularizado pela diretoria. O jogador já foi inscrito para o Brasileiro, mas precisa acertar a questão do visto.