Jogador do Ituano dá \"balão\" em prostituta e é dispensado
A fase do Ituano continua das piores. Dentro e fora do campo. Com o time sendo o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro com apenas seis pontos ganhos, o time de Itu passou outro vexame na madrugada deste domingo. O atacante Valdiram, trazido pelo empresário Jaider Moreira, foi dispensado na manhã desde domingo pelo presidente Ademir Francisco de Campos.
Na noite deste sábado, Valdiram saiu de Itu e foi para Campinas, onde marcou encontro com garotas de programa. O atacante do Ituano bebeu e fez programas com estas prostitutas, mas não quis pagar ninguém. Até a polícia chegou a ser acionada e as garotas, revoltadas, resolveram ir cobrar o jogador em Itu.
Ao saber da situação, a cartolagem do Ituano resolveu dispensar Valdiram, que quando foi contratado já se sabia que iria dar problemas, deixando evidente que os atuais terceirizadores do futebol do Ituano não estão nem um pouco preocupados com a imagem e o prestígio do clube.
Jogador problema
Na semana que foi apresentado como jogador do Ituano, Valdiram esteve para ser contratado pela Ponte Preta, mas o acerto não aconteceu em razão destes problemas extra-campo que o jogador convive desde o início da carreira em Alagoas.
Com 24 anos, Valdiram teve um bom momento no Vasco-RJ na temporada passada, mas não se firma em nenhum lugar em razão de seu comportamento.