Seis partidas sem marcar. O jejum de gols já dura um bom tempo e o atacante Valdiram está em débito com a torcida do Vasco. Porém, ele afirma estar tranqüilo e acredita que o clássico de amanhã será fundamental para que volte a balançar redes adversárias.
- De maneira alguma estou angustiado. Gol é uma coisa que acontece naturalmente e tenho certeza de que o mais brevemente possível essa fase ruim vai acabar.
Estou muito concentrado para a semifinal e poderei ter a oportunidade de pôr um ponto final nesse jejum - disse o camisa 7 do Vasco.
Apoio. Apesar da pressão externa, dentro do grupo Valdiram revela que vem sendo apoiado por todos. Para ele, esse é o maior reflexo da união do Vasco em prol da conquista da única competição que o Vasco jamais venceu.
- Todos me ajudam muito. É um grupo maravilhoso e todos são meus amigos. Por isso, mesmo que não tenha a oportunidade de marcar contra o Fluminense vou procurar servir os companheiros. Afinal, o mais importante é o Vasco sair vitorioso - observou Valdiram.
O atacante espera uma decisão tensa, porém aberta.
- O Fluminense vai para cima do Vasco. Acredito que o torcedor assistirá a um jogo cheio de emoções - comentou o atacante.