Nas últimas partidas, o nome que mais se ouve falar no Vasco não é o de Romário. Contratado para compor o elenco depois da saída de Alex Dias, Valdiran tem roubado a cena nas últimas partidas e se prepara para o maior desafio de sua carreira.
No domingo, o jogador pisará no Maracanã pela primeira vez, no clássico com o Fluminense. A expectativa, como não poderia deixar de ser, é muito grande. \"Estou muito feliz com a oportunidade de jogar no Maracanã. Nunca joguei lá e estou ansioso, quero jogar bem lá também. Jamais imaginei que as coisas pudessem acontecer tão rapidamente na minha vida, como também estar jogando ao lado de Romário\", afirmou o atacante.
Apesar do pouco tempo no Vasco, Valdiran já vem se acostumando a ser ovacionado pela torcida cruzmaltina, que pediu inclusive sua presença na seleção brasileira após o atacante marcar dois gols contra o Nova Iguaçu. \"É muito bom ouvir o meu nome sendo gritado pela torcida. Espero retribuir todo esse apoio com gols e com as minhas jogadas\", comentou.
Valdiran foi confirmado como titular ao lado de Romário, já que Edílson ainda está longe de seu ritmo ideal e não será escalado desde o início no clássico. O Capetinha deverá ficar como opção no banco de reservas.
Na manhã desta sexta-feira, a grande novidade no treinamento foi a presença do atacante Romário, que não costuma aparecer quando o Vasco treina cedo. O meia Abedi, que deixou o treino reclamando de dores musculares, não deverá ser problema para o clássico.