Com a chegada de Edílson, que se reapresenta nesta quinta-feira, todos apostavam na dupla Romário-Capetinha. Só que Valdiran vem conquistando seu espaço e não merece sair da equipe. Ele se considera um ser iluminado. Em 1994, estava chorando com os gols de Romário na Copa dos EUA. Hoje, é seu parceiro no ataque vascaíno e mal consegue conter a felicidade.
Guerreiro, Valdiran avisa que não vai mudar seu estilo de jogador brigador, partindo sempre com velocidade para o ataque, e pedalando em cima dos adversários.
\"Deus me deu o dom de de partir com tudo para cima dos adversários. Sempre sonhei jogar ao lado de Romário, e hoje estou aqui, feliz por ter feito dois gols\", emocionou-se o artilheiro, que já fez cinco gols em quatro jogos.
Renato elogiou o desempenho de Valdiran. \"Ele foi uma grata surpresa. Se o torcedor conhecia o lado ruim de seu passado agora ficou conhecendo o outro lado\", disse Renato.
Depois do jogo, Romário explicou que não pediu para sair . \"Foi uma opção do Renato\", disse o Baixinho. O goleiro Roberto não jogou porque sentiu dores lombares e foi substituído por Cássio.