O técnico Joel Santana manteve o esquema tático que venceu nas duas últimas rodadas da Série B no treino da manhã desta quinta-feira em São Januário. O treinador, porém, fez observações e alterações no meio de campo e no ataque, já que Kléber recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Atlético (GO) neste sábado, às 16h10, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).
Na primeira parte da atividade, Joel escalou Pedro Ken, que cumpriu suspensão contra a Luverdense, na vaga de Jhon Cley, e Thalles no lugar de Kléber. Em seguida, sacou Ken, colocando Aranda e pôs Edmilson para a saída de Thalles.
Na primeira parte do treinamento, o elenco ficou submetido aos trabalhos do preparador físico Ronaldo Torres, que comandou uma atividade bem intensa. Na sequência, Joel chamou os atletas para o centro do gramado e conversou por cerca de 15 minutos.
Com a bola rolando, o treino foi de ordem tática, com muitas orientações do treinador, primeiro dando ênfase ao sistema defensivo e depois ao ofensivo.
Perto do fim, satisfeito com o rendimento, Joel Santana fez questão de paralisar a movimentação para aplaudir os titulares:
"Muito bom! Isso aí! Gostei de ver!", elogiou.
SuperVasco: A partir de agora você pode curtir um comentário. Para ver a quantidade de curtidas que recebeu na sua publicação, observe no topo desta página caso esteja logado ou na sua página no SuperVascaínos. Os comentários mais curtidos ficarão em destaque.