Bruno Ritter entrou e agradou. No treino desta quinta-feira, em São Januário, o volante foi mantido por Alberto Valentim na equipe titular do Vasco, após estrear na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo.
Sem Luiz Gustavo e Andrey, suspensos, Valentim optou por testar Rafael Galhardo e Desábato no time. Willian Maranhão voltou aos titulares, após cumprir suspensão, e ocupou o lugar de Bruno Cosendey.
Em contrapartida, o goleiro Martín Silva segue desfalcando o Vasco. Ele chegou ao Brasil nesta quinta-feira, depois de ficar no banco de reservas da derrota do Uruguai para o Japão, no país asiático, na última terça. Por causa do desgaste da viagem, o clube optou por deixar o experiente jogador no Rio de Janeiro, treinando com o preparador Thiago Mehl.
A formação indica que Valentim pensa em manter o esquema com três volantes utilizado na vitória sobre o Cruzeiro, em São Januário. O próximo desafio do Vasco é contra o Sport, no sábado, na Ilha do Retiro, às 19h.
A delegação cruz-maltina chega ao Recife na tarde desta quinta-feira e faz um último treino na sexta na capital pernambucana.
Confira o time testado por Valentim nesta quinta: