Para o jogo contra o CRB, o técnico Marcelo Cabo não pôde contar com o goleiro Vanderlei que testou positivo pelo novo coronavírus e terá de cumprir quarentena de quinze dias até a realização do novo teste contra à Covid. Enquanto isso, o treinador vascaínos vai utilizar o Lucão na meta vascaína até a volta do titular.
O anúncio sobre o afastamento do goleiro aconteceu na última sexta-feira, quando o elenco realizou o teste da Covid-19 visando o compromisso contra o CRB neste final de semana. Com isso, o goleiro Vanderlei está sob os cuidados do departamento médico do Vasco.
“O Vasco informa que o goleiro Vanderlei testou positivo para a Covid-19 no último exame realizado. O goleiro entrou em isolamento na sexta-feira, sendo acompanhado pelo departamento médico do clube”, diz a nota.
Enquanto isso, o técnico vascaíno vai utilizar o goleiro Lucão na meta vascaína durante os jogos que vai realizar pelo Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro. A tendência que o Vanderlei realize todo o protocolo contra à Covid até a realização de um novo teste e que dê negativo.