O Vasco apresentou seu sexto reforço para a temporada. O goleiro Vanderlei de 37 anos, com passagens por Santos, Coritiba e Grêmio. Ao ser apresentado destacou a importância de vestir a camisa do clube.
– Sempre um prazer vestir uma camisa tão grande como a do Vasco. Agradecer a Deus por estar vestindo a camisa de um gigante como é o Vasco. O frio na barriga sempre tem, faz parte do futebol
Ao ser questionado sobre o altos e baixos da carreira e o auge vivido, Vanderlei entende que em alguns momentos você sobressai e em outras vezes as coisas não fluem tão bem.
– Me vejo muito bem, não vejo dessa forma, lógico que vão ter anos você vai sobressair e em outros as coisas não vão sair bem. Mas creio que os últimos anos foram bons. Me sinto muito bem fisicamente e tecnicamente. Espero ser o Vanderlei de sempre.
Confira outras respostas:
Situação no Grêmio
Depende de mim fazendo o meu trabalho em campo, mas situações de escalação e revezar depende do treinador. Temos que manter a consciência tranquila de que sempre fizemos o melhor. Sou muito tranquilo quanto a isso, já passei por muito no futebol. Espero que não aconteça novamente e o mais importante é estar com a cabeça boa e bem fisicamente e tecnicamente.
Planejamento carreira no Vasco
O fundamental é o seu trabalho e render dentro de campo e o dia a dia. Trabalhar para escrever teu nome na história do clube. Toda vez que tiver a oportunidade de vestir essa camisa dar o meu melhor. Lógico que não sei quantos anos vou ficar aqui no Vasco ou até a possibilidade de encerrar a carreira aqui, seria uma honra.
Parceria com Zeca e Marquinhos Gabriel
Os dois são caras fantásticos e grandes jogadores, ainda não tive a oportunidade de conversar com eles. Nunca vi ninguém trocar tanto de telefone como o Zeca troca. Mas terei a oportunidade de conversar com eles hoje no CT. Falei muito mais com o Pássaro. Espero que nós juntos possamos mais uma vez darmos alegria ao clube.