São Januário segue sendo palco de grandes histórias. Na tarde deste sábado (16), durante a partida contra o Coritiba, quem roubou a cena foi o vascaíno Felipe.
Após o gol de Germán Cano, que abriu o placar da partida, ele não pensou duas vezes e tornou a comemoração ainda mais especial, ao pedir a mão da Sthefany, que também é vascaína, em namoro.
No estádio, os torcedores ao redor vibraram muito com a cena. O vídeo publicado por ele nas redes sociais já passa das oito mil curtidas em apenas 12 horas. Foram mais de 134 mil visualizações até o fechamento da matéria.
3 pontos e uma namorada...
— reYzinho (@xreyzinho) October 17, 2021
Obrigado Vasco da Gama pic.twitter.com/BP63QBjxdX
Em contato com o SuperVasco, Felipe contou como surgiu a ideia de realizar o pedido na Colina Histórica. Ao deixar o estádio, saiu com os três pontos e namorada.
- Para ser sincero, estava louco para fazer o pedido. Estava desde o mês passado avisando que iríamos para o Vasco x Coritiba porque a ideia era pedir lá, dentro da Colina.
Na ocasião, ele falou também sobre como recebeu toda essa repercussão por parte dos vascaínos.
- Estou chocado com o jeito que a galera curtiu o vídeo, principalmente por ter chegado ao Vasco. Acho que atendi a meta que todo mundo sonha: conseguir unir seus dois amores em um único momento.