Dois mil e nove começou para o Vasco com o sentimento de resgate e esperança no coração de todos os vascaínos. Prova maior desta relação de amor entre torcida e clube tem sido a participação em massa dos torcedores em qualquer canto do país onde esteja presente a Cruz-de-Malta.
Demonstrações de pura paixão foram presenciadas a cada instante da pré-temporada do futebol do clube no Espírito Santo, assim como na estada do Vasco em Teresina para jogar pela Copa do Brasil. No Maracanã, em São Januário e nos outros estádios em que o time atuou em 2009 nossa torcida sempre foi maioria, inclusive nos três clássicos regionais.
Nesta quarta-feira (25/03) foi lançada oficialmente a campanha O sentimento não pode parar, cujo conceito sempre marcou presença no coração dos vascaínos. Da alma, a campanha passou para o corpo, pois deste o início da manhã torcedores estiveram em São Januário para adquirir a sua camisa. E tal movimentação na boutique do clube durou até o término da partida contra o Mesquita. A pré-venda foi um sucesso, mais de mil peças haviam sido vendidas em um dia e a venda superou as expectativas iniciais.
O primeiro passo foi dado na certeza de que o sentimento não pode e jamais irá parar.