O Vasco vai ter mais oito dias para se preparar para o jogo do dia 23, contra o São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vai ser contra o líder da competição e time de melhor ataque do torneio nacional. Cientes de que o rival não é dos mais fáceis, os jogadores do time da Colina apontaram os paulistas como os favoritos para vencer a partida.
Para o meia Alex Teixeira, a situação do São Paulo na tabela o credencia a chegar no Rio de Janeiro como o favorito para vencer o jogo.
- O São Paulo está brigando pelo título e são os favoritos. Eles não vão querer perder pontos nesta reta final - destaca o garoto, de apenas 18 anos.
Para o meia Madson, o apoio da torcida pode fazer a diferença. Porém, ele também acha que o São Paulo chega como favorito ao Rio de Janeiro.
- Vai ser um jogo muito difícil. O São Paulo vai buscar a vitória porque está lutando pelo título. Precisamos colocar garra, vontade e determinação. Temos profissionais do outro lado e sabemos que o São Paulo vai nos respeitar - analisa Madson, destaque do time neste Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Jorge Luiz mantém o mesmo discurso dos companheiros. O jogador, no entanto, diz que em campo são 11 contra 11.
- O São Paulo é o líder do campeonato e está na busca pelo título. Temos que respeitar um time que é líder. Claro que eles são os favoritos e vamos deixar isso com ele. Quando a bola rolar, vamos saber quem é o verdadeiro favorito.