Três jogos contra três times de menor expressão e nenhum despenho convincente neste início de temporada. Pelo Campeonato Carioca 2025, o Vasco da Gama enfrentou Nova Iguaçu, Bangu e Boavista.
Na noite deste domingo (19), o time mediu forças contra o Boavista, fora de casa, mas novamente ficou apenas no empate, vendo os donos da casa saírem na frente do placar e precisar buscar o empate.
O desempenho abaixo do esperado acendeu o sinal de alerta nos vascaínos, que já demonstram sinais claros de insatisfação com a equipe, preocupando a atuação para a sequência da temporada, mesmo com um time alternativo.
“Mais um jogo fraquíssimo do Vasco. Um time não pode ter a construção ofensiva no último terço limitada a chuveirinho na área. É muita pobreza”, opinou o perfil Scout Vasco nas redes sociais.
“Souza, Jean David, Dominguez... A janela do meio do ano passado foi uma vergonha completa. Os caras não batem nem em time pequeno do Carioca”, escreveu um torcedor no X, após o empate.
O time titular do Vasco não vai ser muito diferente dessa exibição patética, precisamos de muitos reforços em todos os setores, principalmente para o ataque que é um dos mais fracos da série A
— Ernando Costa ✠ ᶜʳᵛᵍ (@Ernandobabo) January 20, 2025
há jogadores de passando por jogador, é hora de se desfazer desse bando e aliviar a folha salarial
— M Maia ✠ (@Matheus_Maia14) January 20, 2025
Três jogos onde dá para tirar de conclusão que 90% desse elenco não tem a menor condição de continuar no time principal.
— Matheus Giuberti (@Giuberti10Mr) January 19, 2025
Paulo Henrique, os dois volantes e o Máxime Dominguez (sigo afirmando se tratar de um jogador interessante que está sendo mal utilizado).
São os únicos.