O programa Só dá Vasco completou no último final de semana oito anos de vida. O aniversário fez com que o programa fosse homenageado por diversos vascaínos ilustres. Na edição desta terça-feira (02/07), algumas pessoas deixaram seus parabéns para o programa. Confira:
Jayme Lisboa Alves
\"Para mim é um prazer muito grande participar desse programa hoje em comemoração dos 8 anos do programa Só dá Vasco. Um programa democrático e que pensa no Vasco acima de tudo. Quero parabenizar todas as pessoas que passaram pelo programa nesse tempo. Cada um tem a sua parcela de contribuição. O programa sempre se preocupa em informar e lutando por um Vasco maior e melhor. Eu só tenho a elogiar você e todos os componentes. O Vasco tem que melhorar porque o Só dá Vasco está ai para colaborar com as coisas boas. Acima de tudo ser parcial, independente de corrente política. De situação ou oposição O Vasco tem que se unir e resolver os problemas que tem. O Vasco não aguenta mais esperar essas coisas todas. Saudações a todos do Só dá Vasco. Parabéns também a essa garotada também do Só dá Basco. Sempre tenho uma palavra de carinho para todos\".
Roberto Monteiro
\"Parabenizo por esse momento, pelo oitavo aniversário. O Só dá Vasco é um programa que tem a credibilidade da torcida vascaína. Toda uma turma boa que passou por ai, Sergio Nogueira, Paulo Osório. Desejo todo sucesso e em certo momento serviu como uma trincheira em relação aos assuntos do nosso clube. Torço para que o Só dá Vasco não faça só o 8º, mas muitos e muitos anos.\"
Aurélio Dias
\"São 8 anos de luta em favor do clube. Não pode nunca acabar. Essa luta do programa deu a dimensão e a grandeza de sempre se renovar. De não ficar no passado. O passado já era. A vida é aqui e agora. Se você perde a vida, você perde tudo. E o programa a cada dia vem se renovando e fortalecendo e novamente, a chegada dessa garotada foi muito importante. Essa mídia que na maioria das vezes está preocupada em falar mal do Vasco, mas o maior valor do Só dá Vasco é ser independente. Isso fortalece. Espero que o programa esteja sempre lutando pelo Vasco e desinteressado de qualquer interesse. Com muita luta e sacrifício, vocês informam a todo torcedor vascaíno. Eu estou hoje em uma função longe do Rio de Janeiro, não escondo isso de ninguém. Não deixo de escutar e participar sempre que possível do programa\".
Agostinho Taveira
\"Parabéns pelo programa e pela resistência. Quando forem falar da história do Vasco, precisam falar do programa. O Vasco que é um clube democrático. Eu agradeço a oportunidade que o programa me deu de externar minha opinião sobre o estado caótico que vivia nosso clube. NO Vasco hoje, qualquer um pode externar sua opinião e isso é uma grande vitória\".
Maria Amélia
\"Eu me sinto privilegiada de ser uma pessoa que ouço o programa desde o o ano 28 de junho de 2005. Fico preocupada quando não tem, mas quero desejar tudo de bom para o programa e muito sucesso\".