Dos títulos possíveis, o apoiador Juninho Pernambucano só não conquistou um Mundial de Clubes e uma Copa do Brasil na sua passagem pelo Vasco. Ídolo na França e adorado no Qatar, o \"Reizinho\" retorna para São Januário muito mais experiente. Para Sérgio Cabral, colunista do Lance e vascaíno declarado, a idade não irá impedir o sucesso do novo camisa 8:
- É um dádiva de Deus, uma benção dos céus (risos). Ele próprio está preocupado por não ser mais um garoto, mas esses coroas que jogam bem fazem muito bem ao futebol - disse o jornalista a edição carioca do Jornal Lance desta quinta-feira (28/04).
Quem também ficou bastante animado com a chegada do autor de um dos gols mais importantes da história do Gigante da Colina, contra o River Plate na Libertadores de 1998, foi o cantor Martinho da Vila:
- Eu achei a contratação muito boa. Ele é um ótimo jogador e eu, particularmente, prefiro que o Vasco tenha bons jogadores a bons corredores no elenco - disse o artista a edição carioca do Jornal Lance desta quinta-feira (28/04).
O ator e humorista Eri Johnson foi outro que festejou o retorno do ídolo, mas tratou de lembrar que ele não é mais o mesmo:
- É claro que nós, vascaínos, gostamos do retorno dele. Temos de lembrar também, porém, que ele volta mais velho. Teremos de ter paciência. Mas é bom vê-lo voltando para casa - disse a celebridade global a edição carioca do Jornal Lance desta quinta-feira (28/04).