Apesar de ter de enfrentar o acanhado estádio Engenheiro Araripe, no município de Cariacica (ES), a torcida do Vasco pretende fazer uma grande festa no amistoso do time contra a Seleção Capixaba, nesta noite. O encontro, aliás, será o penúltimo entre as partes, já que a delegação voltará ao Rio ainda na quinta-feira. Para evitar tumulto na hora de se ajustar na arquibancada, facções organizadas vão entrar cedo.
- Vamos pendurar as bandeiras e distribuir o material logo. Como o espaço não é grande, precisamos garantir os lugares e atrair mais gente para cantar. A expectativa é entrar às 18h30 (o duelo é às 20h30). Até fizemos um churrasco no domingo para ver quem comprou ingresso e está disposto a fechar com o pessoal - disse Vinícius Zuccolotto, líder da Guerreiros do Almirante, que se expande a cada dia pelo Brasil.
Este integrante não teve dificuldades para adquirir seu ingresso, mas jásoube de vascaínos que não tiveram o mesmo êxito. Segundo ele, há enorme limitação de meia-entrada, que acabaram no fim de semana. A organização, vale lembrar, comandada pelo ex-jogador Geovani, planejava utilizar a gorda renda do amistoso para pagar a estadia do clube carioca no Espírito Santo. Os bilhetes \"inteiros\" variam entre R$ 50 e R$ 70.
Assim como na partida do Fluminense, domingo passado, que registrou aproximadamente 10 mil torcedores, haverá esquema policial especial no local, principalmente na chegada e saída do ônibus da delegação. Quem participa do novo programa de sócios do Vasco ainda pode ir ao Shopping Vitória, na Loja Ranking Esportes, para ter um ingresso com desconto.