A paciência dos torcedores coma diretoria do Vasco da Gama chegou ao fim. Na manhã desta terça-feira (11), com a notícia da recusa de Gustavo Alfaro em assumir o comando técnico do Vasco da Gama, a torcida vascaína iniciou uma campanha na internet pedindo desligamento de Paulo Bracks e Luiz Mello.
Através da hashtag “Fora Bracks” e “Fora Luiz Mello”, a torcida do Cruzmaltino demonstra toda sua insatisfação sobre a cúpula do clube. Um dos principais motivos de revolta por parte dos torcedores é a incapacidade da diretoria, que está se mostrando extremamente lenta em conseguir reforços para a equipe, além do treinador, que ainda não foi definido após a saída de Maurício Barbieri. O Vasco se aproxima de 20 dias sem técnico e, com Alfaro recusando a proposta do clube, a tendência é que a diretoria volte à estaca zero.
O Vasco atualmente é 19° colocado do Campeonato Brasileiro, acumulando apenas 9 pontos em 14 partidas disputadas. Com mais de 100 milhões de reais investidos na primeira janela de transferências do ano, os resultados do Cruzmaltino estão muito aquém do esperado e a campanha no Brasileirão até o momento é a pior da história do clube na era dos pontos corridos.