Para desespero dos rivais e euforia da torcida cruzmaltina, o Vasco da Gama pôs fim à novela envolvendo o Consórcio do Maracanã e conseguiu na Justiça o direito de mandar o seu jogo contra o Sport no estádio.
A decisão foi comunicado pelo Clube na noite desta segunda-feira (27), através de nota oficial. “O Vasco da Gama informa que, por decisão judicial, o jogo contra o Sport Club de Recife no próximo domingo, 03 de Julho, 16h, foi confirmado para o estádio do Maracanã, como pleiteava o clube e ansiava sua torcida. O Vasco da Gama já solicitou a formalização da alteração do local da partida pela CBF”, consta o documento.
A venda de ingressos ainda não foi iniciada, mas os vascaínos já comemoraram muito a decisão, aproveitando para alfinetar os rivais nas redes sociais, que desde o início se incomodaram com o mando de campo do Gigante da Colina. A promessa é de casa cheia.
- Decisão judicial não se discute, se cumpre. Estádio de futebol não se ganha na mão grande, se constrói -, ironizou um torcedor.
Manda os inquilinos cuidarem da grama que domingo tem jogo do VASCO NO MARACANÃ.
— Um Vascaíno /✠/ (@VascainoOficial) June 27, 2022
Que bom que eles cuidaram do gramado direitinho pra nos receber domingo
— pepê ᶜʳᵛᵍ⁷⁷⁷🇺🇲 (@pepevascao) June 27, 2022
@marcosbrazrio apara a grama, deixa o banheiro limpinho com cheirinho de lavanda.
— Serginho (@SerginhoVasco) June 27, 2022
Quem também recebeu elogios foi a Vice-Presidência Jurídica do Vasco, sob o comando de Zeca Bulhões.
- O Jurídico do Vasco nunca falha. É a VP que mais funciona no Clube -, elogiou o perfil Expresso 1898.