Depois de perder a marca de guaraná natural Guaracamp, que finalizou contrato com o Vasco em fevereiro, o clube acertou patrocínio até o fim de 2016 com a Viton 44, empresa que também patrocina Flamengo, Fluminense e Volta Redonda. A Guaraviton vai ocupar a manga da camisa até o fim do ano e pode passar para as costas no ano que vem. Os valores ainda serão definidos, pois depende de ocupar outra propriedade e ainda da faixa de trás da camisa, mas giram em torno de R$ 13 milhões por um ano e nove meses de contrato. A página oficial da Viton no Facebook confirmou o acerto.
O presidente Eurico Miranda, que foi a Portugal renegociar a dívida do clube com o Benfica, pelos jogadores Fellipe Bastos e Eder Luis, volta nesta quinta e deve se reunir com Neville Proa, empresário dono da Viton 44. Está pré-definido, porém, que neste primeiro ano a Guaraviton ocupa apenas a manga da camisa.
Se fecharem acordo para manga e costas para o ano todo de 2016, o valor final do negócio deve aumentar. O contrato deve ser assinado até sexta-feira.
O clube havia voltado a se reunir com a Viton 44 depois de encerrar as negociações com a Guaracamp. A diretoria ainda espera definir a renovação com a Caixa nos próximos dias.