Para ajudar na escolta do Vasco no jogo decisivo desta quarta-feira (23/05), contra o Corinthians, no Pacaembu, oficiais do Grupamento Especial de Policiamento em Estádio (GEPE), vieram para a capital paulista para auxiliar no planejamento da operação que envolve a partida desta noite. O subcomandante Maycon e o tenente Fabiano estiveram reunidos no batalhão policial da região para realizar o melhor plano de segurança para a delegação e torcedores vascaínos.
No primeiro jogo do duelo, no Rio de Janeiro, o Corinthians recebeu uma atenção especial para que nada pudesse atrapalhar o espetáculo em São Januário. O GEPE montou todo um plano de segurança para que não acontecesse nada com a delegação corintiana e agora vieram até São Paulo para, mais uma vez, não deixar que nada atrapalhe o importante confronto válido pelas quartas de final da Libertadores.
O Club de Regatas Vasco da Gama agradece ao comandante do GEPE, João Fiorentini, pelo apoio dado tanto no Rio de Janeiro, quando na sua vinda ao Estado de São Paulo.