O Vasco não vai parar em Jhon Sánchez no mercado. A diretoria está mapeando mais alguns nomes, negociando outros e deseja anunciar mais algumas contratações ainda nesta semana. O próprio técnico Lisca afirmou na coletiva de imprensa depois da vitória contra a Ponte Preta que chegariam de dois a três reforços nos próximos dias.
O primeiro foi para o ataque e o segundo pode ser para o sistema defensivo. Walber do Cuiabá segue na mira e o departamento de futebol ainda não desistiu do defensor, mesmo que o Dourado faça jogo duro e Jorginho, treinador da equipe mato-grossense, não queira liberá-lo de jeito nenhum.
O atleta tem os direitos ligados ao Athletico-PR, mas o Cruz-maltino precisa do aval do Cuiabá para conseguir o empréstimo, já que o zagueiro tem contrato de empréstimo com o Dourado. O Cruz-maltino já acertou tudo com o jogador e o empresário; falta o clube de Mato Grosso aceitar repassar o atleta para o Vasco.
A tendência é que o outro reforço também seja para o setor defensivo. Lisca deixou claro em seu discurso que o foco das contratações seriam para a defesa. Portanto, o terceiro nome também deve ser para dar um suporte na parte de trás do time.