Alvo do mercado, o jovem Rayan tem a renovação contratual com o Vasco alinhada para depois da disputa do Sul-Americano Sub-20, que será iniciado pela seleção na próxima sexta-feira.
Aos 18 anos, o atacante desperta interesse de clubes do Brasil e do exterior, mas o Vasco tenta segurá-lo e vai aumentar sua multa até que chegue uma oferta de fato irrecusável.
A expectativa é que Rayan seja mais utilizado em 2025, pelo técnico Fabio Carille. Ele é visto como a principal jóia do clube e também esperança para a recuperação financeira do Vasco quando sair.
O problema é que até então ele sido pouco acionado, e jogado apenas quando Vegetti não pode atuar. A multa rescisória para o exterior é de 80 milhões de euros (R$ 498 milhões).
Mais recente Próxima Empresa de advocacia que defende a 777 em mediação com o Vasco se demite por falta de pagamento milionário
Vasco pretende renovar com Rayan pós Sub-20
O Vasco planeja renovar contrato com o jovem Rayan após o Sul-Americano Sub-20. O atacante, alvo de assédio, só será vendido por oferta considerada irrecusável. Ele é visto como esperança de recuperação financeira do clube e tem multa de 80 milhões de euros.