A prefeitura do Rio de Janeiro cancelou a multa ao Vasco por não cumprimento do plano de sócio torcedor no jogo contra o Palmeiras, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, dia 23 de abril. O clube havia sido notificado por auto de infração - com multa de R$ 72 mil - pela partida no Maracanã, quando um torcedor se sentiu lesado por não ter direito a parte dos benefícios do programa de sócio.
O departamento jurídico do Vasco recorreu depois de fazer acordo e devolução de parte do dinheiro ao torcedor, que alegou não ter conseguido comprar ingresso com desconto nem com fila preferencial nem para ele nem para o convidado no Maracanã Mais. O clube também fez ajuste na propaganda do plano, colocando que os descontos são aplicados em jogos em São Januário, o que não havia antes.
O cancelamento da multa ao Vasco foi confirmado pela Secretaria de Cidadania da Prefeitura do Rio de Janeiro, que havia considerado falha do clube em "cumprir os termos da oferta" e "verificou-se a ausência de informação clara e precisa e a publicidade enganosa também".
A partida entre Vasco e Palmeiras terminou empatada em 2 a 2, com 60 mil pessoas e renda de R$ 3,3 milhões na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.