O Vasco mexeu em sua comissão técnica e, com isso, promoveu uma troca de ídolos no clube. Valdir Bigode deixou o cargo de auxiliar-técnico permanente do elenco profissional e foi substituído por Ramon Menezes, ex-meia campeão da Libertadores em 1998. O ex-goleiro Carlos Germano assume a coordenação da preparação de goleiros na base.
- Só tenho a agradecer ao Presidente do Clube, Alexandre Campello, e à diretoria pelo convite feito. É muito bom voltar ao Vasco, clube com o qual tenho uma identificação enorme. Desde 2013 venho me preparando, fazendo cursos, aprendendo, e chego com muita vontade de colaborar com a comissão técnica do Alberto Valentim - disse Ramon, em entrevista ao site oficial do Vasco.
Essas mudanças se somam a outras realizadas no início do mês: Acácio, que estava na base, será o novo auxiliar da preparação de goleiros no profissional.
Além de Valdir, outros três profissionais foram desligados: auxiliar de preparação de goleiros Thiago Mehl, o auxiliar-técnico Valdir Bigode, o fisiologista Mauricio Negri e a nutricionista Melina Frota.