Os resultados ruins diante de Vila Nova e Icasa, durante a última semana, pela Série B, terão de ser esquecidos rapidamente pelo Vasco. Afinal, na terça-feira a equipe já tem que “virar a ficha” e focar as atenções no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC, em São Januário. E, para o confronto, o técnico Adilson Batista terá o retorno de peças importantes para o Cruz-Maltino.
O meia Douglas cumpriu suspensão automática contra o Icasa e retorna ao time – já voltaria, pois se trata de outra competição. Thalles, que ficou 20 dias com a Seleção Brasileira sub-20, está de volta e já treina amanhã. O meia Dakson também é aguardado, já que está em fase final de recuperação de um desconforto no tornozelo direito e será reavaliado amanhã. Além deles, o lateral-esquerdo Lorran, pouco usado por Adilson, também volta da Seleção de base.
- Acho e espero que o Thalles e o Lorran voltem. O Dakson ainda vou ver com o departamento médico. Mas Pedro Ken e Diego Renan acho difícil, vamos aguardar. O Douglas volta de suspensão e isso será bom para nós - disse Adilson.
Um dos argumentos do time no empate com o Icasa, na última sexta, foi o cansaço físico por estar jogando partidas em sequência. Por isso, o departamento de futebol decidiu dar folga geral ontem e hoje. Todos se reapresentarão amanhã para o último treino antes do jogo.
- Estou pensando primeiro em recuperar o desgaste do time. Enfrentamos o ABC lá e foi um jogo duro. Agora é outra competição, regulamento diferente. Teremos a volta de alguns jogadores e vamos fazer um time competitivo para conseguir a vitória - comentou o comandante vascaíno.
Com os retornos, a expectativa é por uma atuação convincente. E, se possível, com casa cheia.