Técnico Dorival Júnior aproveitará período de treinos para recuperação do elenco (Crédito: Aldo Carneiro)
O Vasco fica sem jogar até o dia 29 de abril, quando realiza contra o Icasa (CE) ou contra o Confiança (SE) o primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil.
E o objetivo da diretoria e da comissão técnica é aproveitar o período de treinamentos para igualar fisicamente os jogadores, recuperar os lesionados e adiantar o processo de integração dos prováveis reforços.
- Vai ser um período importante e proveitoso para recuperar a condição de alguns jogadores e mesmo com relação a chegada de alguns atletas - declarou o técnico Dorival Júnior.
Estão no departamento médico do Vasco o zagueiro Fernando, com uma lesão na coxa direita, e o meia Jeferson, com uma torça no tornozelo esquerdo.
Quanto às contratações, a chegada do meia Magno, do Brasil de Pelotas, é dada como certa por Dorival Júnior. Outro que pode chegar neste período é o lateral-esquerdo Ernani, cuja negociação ainda transcorre e depende também da situação do Americano na Copa do Brasil.
Já com relação ao atacante Aloisio, atualmente no Al Rayya, do Qatar, sua chegada, caso seja concretizada, aconteceria apenas em maio, já que ele ainda temc ompromissos pelo time.