O Vasco não esteve em uma tarde inspirada neste domingo e apenas empatou com o Sport Recife sem gols. Com o Maracanã absolutamente lotado, o time sentiu a falta de Nenê, que foi vetado pelo departamento médico e ficou fora do duelo com a equipe pernambucana.
Sem seu principal jogador, a equipe de Maurício Souza praticamente não chegou a incomodar a defesa do Sport em muitas oportunidades. Por sua vez, o rubro-negro esteve muito bem postado em seu sistema defensivo durante os 90 minutos.
Com o empate deste domingo, o Vasco acumula a sua segunda partida consecutiva sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O time já havia perdido a invencibilidade na competição na última quarta-feira, quando foi derrotado pelo Novorizontino.
Os torcedores hostilizaram o técnico Maurício Souza após o apito final. Vale lembrar que o novo comandante dirigiu o Gigante da Colina em apenas quatro partidas até aqui.
Com 31 pontos conquistados, o Vasco permanece na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da equipe será diante do Criciúma, quinto colocado da Série B, no próximo sábado, fora de casa.