Os jogadores do Vasco ainda não \"digeriram\" o empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO pela última rodada da Série B do Brasileirão 2009. Como o Guarani venceu o Bragantino e assumiu temporariamente o topo da tabela, um tropeço da equipe carioca contra o Paraná, nesta sexta-feira (11/09), em São Januário, pela 23ª rodada, pode vir a atrapalhar os planos da equipe.
- Temos lutado pela primeira colocação desde o início, chegamos lá e não vamos abrir mão disso. Então, vamos buscar a vitória desde o começo da partida - previu o zagueiro Gian.
Para não ser surpreendido, o técnico Dorival Jr. fez questão de frisar a importância da movimentação dos jogadores em campo. O treinador dedicou a atividade desta quarta-feira para aprimorar a organização dos jogadores em campo, trabalhando a movimentação de bola e o deslocamento dos atletas no gramado.
- A gente está trabalhando para explorar a marcação no campo adversário, para que o Paraná venha a sentir o nosso ritmo de jogo forte. Assim, criaremos mais chances e poderemos marcar logo no início do jogo - resumiu o lateral-esquerdo Ramon.