Neste sábado, o Vasco quebrou um jejum de quatro jogos e venceu o Atlético-PR. O resultado não tirou a equipe da zona do rebaixamento, mas o meia Fumagalli saiu de campo comemorando o \"domingo tranquilo\" que os cruz-maltinos terão.
\"Vamos passar um domingo tranquilo, fora da zona de rebaixamento. Fazia tempo que não podíamos comemorar com a família. Agora é descansar para manter esse ritmo\", enganou-se o jogador, já que o clube carioca segue na 18ª colocação, ainda na zona do descenso.
Assim como outros quatro clubes, o Vasco está com 9 pontos, mas não consegue sair de uma das últimas colocação pela inferioridade nos critérios de desempate. Independente disso, o atacante Nunes comemorou seu primeiro gol pelo time alvinegro e rechaçou a disputa por posição.
\"Estou muito feliz por ter jogado bem e pelo gol. Não estou preocupado com disputa de posição, minha preocupação é entrar em forma para brigar pelo meu espaço, como sempre fiz em todos os clubes em que passei. O titular do Vasco é o Élton\", declarou o jogador, que marcou o segundo gol da vitória por 3 a 1, cobrando pênalti e teve o nome gritado pela torcida.
\"Os torcedores gritaram meu nome porque me conhecem, pelo trabalho que fiz em outros lugares. Vou tentar repetir isso aqui no Vasco\", finalizou.
O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico.