O Atlético-PR entra em campo nesta quarta-feira, às 21:50h, para a primeira decisão da semana. O time recebe o Bahia no jogo da volta da oitavas de final da Copa do Brasil. No domingo o Furacão enfrenta o Coritiba no clássico local valendo o título estadual.
Como no jogo de ida o jogo terminou empatada em 1 a 1, se o time paranaense não levar gol se classifica para enfrentar o vencedor de Náutico e Vasco.
Para essa partida, o treinador Adilson Batista poderá contar com quase todo o elenco à disposição. O volante Kleberson e o zagueiro Flavio são os únicos que permanecem em tratamento no departamento médico. A certeza é o retorno do maestro Paulo Baier, artilheiro do Furacão em 2011 com dez gols. Ele ficou de fora dos dois últimos jogos do time. Madson fica como opção após a boa partida de Branquinho no sábado.
O Tricolor Baiano joga em Curitiba também pensando na decisão regional, o time enfrenta o Vitória nas semifinais do Baianão. O técnico Renê Simões assumiu o comando técnico do time e deve utilizar a mesma formação que venceu o Vitória da Conquista, no final de semana. A principal novidade do time é o lateral direito Jancarlos, que está totalmente recuperado da cirurgia que fez no joelho direito e pode ser utilizado pelo técnico.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X BAHIA
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/hora: 20/4/2011, às 21h50
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Carlos Berkenbrock (SC)
ATLÉTICO-PR: Renan Rocha, Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston, Branquinho e Paulo Baier; Guerrón e Adailton. Técnico: Adilson Batista.
BAHIA: Omar, Marcos, William Thiego, Titi e Dodô (Ávine); Rafael Jataí, Marcone, Camacho e Maurício (Lulinha); Zezinho (Rafael) e Souza. Técnico: René Simões.