Nathan deve ser negociado definitivamente pelo São Paulo com o Coritiba. O lateral-direito está emprestado ao Coxa até março, mas o clube paranaense já demonstrou o interesse em exercer a prioridade de compra, estabelecida em contrato, depois disso.
O valor estipulado previamente no acordo entre São Paulo e Coritiba é de 1 milhão de dólares (R$ 5,1 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador, formado na base do Tricolor. O clube do Morumbi continuaria com os outros 50%.
Embora o Coritiba tenha a prioridade, o São Paulo recentemente recebeu uma consulta do Vasco pelo jogador de 20 anos. O time carioca, inclusive, contratou do Tricolor o zagueiro Léo.
Titular do Tricolor na Copinha do ano passado, Nathan foi emprestado pelo São Paulo por falta de espaço no elenco, que conta com Igor Vinicius e Rafinha para a posição.
No São Paulo, Nathan fez apenas um jogo pelo profissional em 2022, diante do Botafogo-SP, pelo Paulistão. Já no Coritiba, o ala atuou em dez partidas, cinco delas como titular.