O Vasco quer um São Januário praticamente 100% vascaíno na apresentação de Alex Teixeira, na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Ituano. Para isso, de acordo com apuração do Esporte News Mundo, a diretoria cruz-maltina iniciou as conversas com o clube paulista para tentar remanejar a torcida adversária para camarotes do estádio. Assim, o Gigante da Colina teria toda carga de ingressos à sua disposição. Neste momento, o Ituano está analisando o pedido do Vasco.
Caso o clube paulista aceite o pedido, o Vasco repetiria o que foi feito na vitória sobre o Operário, pela 14ª rodada da Série B. Na ocasião, o clube paranaense aceitou a solicitação do Cruz-Maltino e a torcida esgotou os ingressos disponíveis. Foram 20.269 pagantes e 21.739 presentes, no maior público de São Januário nesta temporada.
Na terça-feira, contra o Ituano, o atacante Alex Teixeira, anunciado na última quarta-feira, vai ter o seu primeiro contato com a torcida do Vasco neste retorno ao clube depois de quase 13 anos atuando fora do Brasil. O jogador deve aparecer no campo para ser “apresentado” aos vascaínos. Com grande apelo e engajamento da torcida pela contratação de Teixeira, o Vasco espera casa cheia.
Independente da resposta do Ituano, o Vasco inicia a venda de ingressos para a partida nesta sexta-feira, às 10h, para os sócios. O público geral pode adquirir as entradas a partir do próximo sábado, às 12h. Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 100 (valor da inteira). O Vasco é o vice-líder da Série B, com 34 pontos, enquanto o Ituano é o 14º, com 18.