Vasco da Gama e Lanús-ARG se enfrentam na noite desta quarta-feira no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, na segunda partida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Como foi derrotado por 2 a 0 no jogo de ida, em Buenos Aires, o time cruz-maltino agora precisa vencer em casa por pelo menos três gols de diferença para seguir na competição. Se os vascaínos conseguirem uma vantagem de apenas dois gols, a decisão irá para os pênaltis.
Mexendo no esquema - No Vasco da Gama, o técnico Celso Roth ( foto) não conta com o meia Conca, que está machucado. Com isso, o esquema tático deve mudar para o 4-3-3, com o zagueiro Jorge Luiz e o meia- atacante Marcelinho dando lugar a Andrade e Enílton, respectivamente. Por fim, Guilherme deve entrar na lateral-esquerda substituindo o criticado Rubens Júnior.
Apenas um desfalque - O técnico Ramón Cabrero deve ter quase todos os titulares do Lanús à disposição. A única exceção é o zagueiro brasileiro Jadson Vieira, que está machucado. Assim, a nova dupla defensiva passa a ser formada por Ribonetto e Hoyos. Por outro lado, o esquema tático 4-4-2 prevalece e os atacantes Biglieri e Sand têm presença garantida.