O Vasco venceu o Madureira por 2 a 0, em jogo-treino realizado na tarde deste sábado, dia 24, no Vasco-Barra.
Ramon abriu o placar aos 20 minutos, com um belo gol de falta. No segundo tempo, aos 12, Fábio Júnior recebeu um cruzamento de Claudemir pela direita e marcou de carrinho.
Aos 23 minutos, o técnico Renato Gaúcho fez oito alterações no time colocando: Roberto, Thiago Maciel, Carlão, Thales, Ivis, Alberoni, Ricardinho e Valdir Papel.
Ao final do jogo-treino os jogadores do Vasco reclamaram muito do gramado do Vasco-Barra, alegando que o campo estava duro e com buracos. Apesar das dificuldades, o meia Ramon gostou da atuação do time.
- A nossa movimentação foi muito boa. Precisamos aprimorar a parte técnica, mas isso conseguiremos com o decorrer dos jogos - disse o jogador.
Ygor e Edílson não participaram do jogo-treino e ficaram tratando de suas lesões em São Januário. Wágner Diniz foi liberado para o seu casamento, marcado para este sábado, às 18h, em Maceió.
Vasco: Cássio (Roberto), Claudemir (Thiago Maciel), Fábio Brás (Carlão), Jorge Luiz (Thales) e Diego (Thyago Fernandes); Roberto Lopes (Ivis), Andrade (Alberoni), Morais (Ernani) e Ramon (Ricardinho); Valdiran (Valdir Papel) e Faioli (Fábio Júnior).